fbpx

Thetahealing®

Imagine as seguintes situações:

Situação A: Ao expor o seu trabalho em uma reunião de vendas, Maria pensa que está sendo julgada pelos potenciais clientes. Isso desperta o sentimento de insegurança e o medo de falar alguma bobagem torna sua comunicação confusa.

Situação B: Ao expor o seu trabalho em uma reunião de vendas, Maria pensa que essa apresentação é uma oportunidade para comunicar o seu propósito e, independente do retorno, ela se aperfeiçoará com essa experiência. Isso a faz sentir-se mais confiante, sua fala expressa clareza e segurança.

Considerando que você tem interesse no produto oferecido por Maria, em qual situação você estaria mais propensa à comprar?

Percebe como nosso mundo interno se reflete no externo?

E isso não acontece apenas em situações profissionais, mas em todas as áreas da vida (saúde, relacionamentos, etc).

Agora, de onde vêm os pensamentos e como podemos mudá-los, sendo que eles parecem surgir “do nada”?

Os pensamentos surgem da nossa programação interna…

A qual inclui as nossas crenças (limitantes ou não).

Ou seja, se a Maria ACREDITA que a exposição a coloca num lugar perigoso, ao se ver nessa situação, é natural que seu instinto de sobrevivência lance um alerta através do pensamento: “Estou sendo julgada!”. A partir daí, o organismo se mobiliza para lutar, fugir, paralisar, ou seja, tudo menos se concentrar no conteúdo a ser expresso na venda.

O ThetaHealing® é um caminho para acessarmos essa programação interna e, de forma leve e amorosa, liberarmos condicionamentos e bloqueios.

Como surgiu…

ThetaHealing® é uma terapia energética, criada em 1995 pela naturopata americana Vianna Stibal. Método difundido em mais de 180 países, auxilia no equilíbrio da saúde física, emocional, mental e espiritual.

A partir de um estado de relaxamento, é possível identificar e liberar crenças e sentimentos limitantes.

Veja, esses bloqueios não são nossos inimigos, eles têm uma razão de existir e atuam para evitar que você experiencie uma dor. O problema é que muitas vezes para evitar uma dor, eles acabam gerando outra.

O processo de liberação acontece quando identificamos os ganhos provenientes da crença e traçamos uma nova estratégia para mantê-los, sem o custo da dor e sofrimento que a crença estava gerando.

Ou seja, você mostra para sua programação interna que não precisa mais desse recurso para sobreviver.

Todo o trabalho acontece de forma consciente, em um estado meditativo, de puro relaxamento. Mesmo que você nunca tenha meditado, fique tranquila! Todo o processo é guiado por mim.

Quer saber se o ThetaHealing® pode te ajudar?

Clique no botão abaixo e vamos conversar!

Nesse bate-papo, falarei mais sobre como funciona o atendimento, valores, etc.

Tudo para que você se sinta segura para tomar sua decisão e dar o próximo passo na direção de uma vida mais leve e fluída.